Suporte do KP: o serviço que vai acabar com as suas desculpas de não ter uma página na internet

Suporte do KP: o serviço que vai acabar com as suas desculpas de não ter uma página na internet

Se você não tem uma página na internet porque acha que é muito difícil criar uma, que é preciso entender sobre programação e códigos, ou que vai ter aprender tudo sozinho e não terá a quem recorrer na hora da dificuldade…

Esse é fim das suas desculpas.

Porque o suporte do Klickpages é ideal para acabar com todos os empecilhos que você tiver.

Afinal, assim como a própria ferramenta, ele é essencial para quem tem um negócio digital e quer converter visitantes em leads.

É como se ele fosse aquelas pessoas que marcam o caminho para o competidor correr na trilha.

Não sei se você já viu esse tipo de corrida. Mas normalmente ela é uma competição no meio da mata que no caminho você pode encontrar troncos de árvores, lama, pedras e até animais silvestres.

Só que para facilitar a identificação do percurso e até mesmo para o atleta não se perder, a equipe responsável pela organização faz uma marcação do trajeto com fitas, cal ou giz.

Ela tira todos os obstáculos do caminho e deixa tudo pronto para o atleta cumprir o seu objetivo.

É claro que podem surgir outros obstáculos durante o percurso, como o sol quente, chuva ou falta de preparo físico. Mas o que não pode acontecer é transformar esses empecilhos em motivos para não concluir a prova.

Pois, geralmente, quando sentimos dificuldades em fazer alguma coisa temos a tendência de achar pretextos para não concluí-la.

E para ser um empreendedor digital é a mesma coisa: podem aparecer vários obstáculos na sua frente. Até mesmo na hora de criar uma landing page ou mandar um email.

Mas, se você estiver usando o Klickpages para criar suas páginas e o Klicksend para disparar suas campanhas, na hora que surgir uma dificuldade é só entrar em contato com o suporte.

Pois ele está sempre a postos para te ajudar com qualquer dificuldade ou obstáculo que aparecer na sua frente.

Seja inserir um formulário de contato na sua página ou te mostrar quantas pessoas acessaram sua landing page, por exemplo.

Então, se você quer saber a importância do suporte para o seu negócio e como funciona o suporte do Klickpages, continua comigo que também vou te mostrar:

  • quais são os tipos de suporte que tem no Klickpages e Klicksend;

  • e qual é o diferencial dessa equipe.

Vamos lá?

Por que ter o auxílio do suporte do KP é importante?

Por que ter o auxílio do suporte do KP é importante?

Seja no marketing digital ou em qualquer outra área, uma boa relação entre cliente e empresa não seria possível sem um excelente suporte.

Pois além de ser responsável por orientar e resolver os problemas que surgirem, ele também atua como um parceiro dos clientes.

Ou seja, é alguém que quer te ajudar e que sempre que você precisar vai estar disposto a te ouvir. Assim como um amigo.

Por exemplo, no primeiro ano do ensino médio eu era muito ruim em física. Não entendia a matéria, o professor não queria tirar as dúvidas e eu não tinha o livro que ele exigia.

Então, para não bombar na matéria eu sempre pedia ajuda a uma amiga que se dava muito bem com o conteúdo.

Ela sempre me explicava, tirava as minhas dúvidas e, por mais que eu voltasse lá na semana seguinte, ela sempre estava disposta.

O que estou dizendo é que o suporte é justamente como essa minha amiga da escola. Pois, assim como ela, ele está sempre pronto para te auxiliar.

E com o suporte do Klickpages isso é totalmente visível, uma vez que ele é especialista em te ajudar a solucionar problemas diários.

Quando você estiver usando a ferramenta e, por exemplo, não souber como inserir um vídeo que está salvo no computador na sua landing page, você pode entrar em contato com o suporte que terá uma equipe preparada para te auxiliar.

O que significa que você não vai precisar procurar informações em outros lugares, que muitas vezes podem estar erradas ou divergentes.

Outra vantagem é que você vai conversar diretamente com a empresa. Isso vai te ajudar a criar um relacionamento de confiança com quem está disposto a te ajudar a crescer como empreendedor.

E isso só é possível porque o suporte do KP acredita no serviço que oferece.

Além disso, quando você entra em contato com o suporte você está ajudando a aperfeiçoar a ferramenta.

Isso porque enquanto a equipe te ajuda, consequentemente, você está enviando um feedback sobre o serviço.  

E esse retorno é extremamente importante. Pois é com ele que o time consegue melhorar as funcionalidades das ferramentas e oferecer uma experiência cada dia mais satisfatória para o usuário.

Agora, se você não sabe quais os tipos de suporte que as ferramentas do KP têm, não se preocupe. Vou te explicar direitinho sobre isso no próximo tópico.

Quais os tipos de suporte que você pode encontrar nas ferramentas do Klickpages?

Quais os tipos de suporte que você pode encontrar nas ferramentas do Klickpages?

Talvez você esteja acostumado a um suporte mais impessoal e genérico na internet. Isso acontece porque a maioria das empresas usa chatbot para responder os clientes.

É claro que um atendimento automatizado gera uma resposta muito mais rápida e isso é ótimo no primeiro momento, mas, na maioria das vezes, ele não tira todas as dúvidas.

Sem contar que 80% das pessoas preferem entrar em contato com um ser humano a interagir com um robô.

Por isso, aqui no KP o atendimento é totalmente humanizado, ou seja, tem gente de carne e osso falando com você.

E se você não sabe como entrar em contato com essa galera, dá uma olhada nas três formas que você pode fazer isso:

Ticket

Ticket Suporte KP

O ticket é como se fosse aquelas senhas de atendimento que você retira quando vai em um banco. Só que a diferença é que tem várias pessoas para te atender e, provavelmente, você não vai esperar muito tempo.

Aqui no KP, toda vez que você envia um email, manda uma mensagem nas páginas do Facebook ou preenche um formulário de contato, gera um ticket na plataforma do suporte.

Só fique ligado em entrar em contato pelo canal certo, pois cada ferramenta tem o seu próprio email. Veja só:

O Klickpages é ideal para criar páginas e o Klicksend para enviar campanhas de email. Sendo assim, nada de mandar uma dúvida sobre landing page no email do Klicksend. Isso vai atrasar muito o seu retorno.

Ah, e se você tiver qualquer outra dúvida que não seja sobre as duas ferramentas que te mostrei, pode mandar uma solicitação para o email da Ignição Digital ([email protected]).

Ligação

O suporte do KP entra em contato com o cliente por telefone em duas situações: para fazer uma ligação de boas-vindas e quando a chamada é agendada.

A ligação de boas-vindas é o primeiro contato da empresa e ela é feita para todos os novos clientes. A intenção é apresentar para você o time incrível que te acompanhará durante a sua jornada.

Já as ligações agendadas são exclusivas para aqueles que têm o Klickpages nos planos Avançado e Profissional.

Se você já for cliente, para entrar em contato você pode mandar um email com um dia e horário e esperar o link de agendamento.

Chat ao vivo

Se você quer um atendimento imediato, a maneira mais rápida e prática é entrar em contato pelo chat online que tem dentro de todas as ferramentas. Dá uma olhada:

Chat ao vivo Suporte KP

Normalmente ele fica no canto inferior direito da página. Aí é só você se identificar e esperar um dos profissionais responder a sua mensagem.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 09:30 às 17:00 e aos finais de semana e feriados tem plantão em horários especiais para atender as emergências.

Ah, é importante lembrar que antes de tentar esse recurso, você pode entrar na central do suporte e procurar pela informação. Às vezes ela já foi respondida e é só você seguir o tutorial.

Qual é o diferencial do suporte do Klickpages?

Qual é o diferencial do suporte do Klickpages?

Aqui na empresa a gente acredita que um excelente suporte começa quando se constrói uma ferramenta fácil, intuitiva e que resolve o seu problema.

Mas também sabemos que dúvidas podem surgir na hora de usar a ferramenta, por isso o time está totalmente à disposição para ajudar a encontrar a melhor solução.

O grande diferencial é que, independente da complexidade, todas as demandas são respondidas dentro do prazo de 24 horas úteis.

Ou seja, você sempre terá um retorno sobre a sua dúvida o mais rápido possível.

Outra característica que se destaca é que os colaboradores estão constantemente se atualizando e ajudando a melhorar os tutoriais da central do suporte.

Para você ter ideia… Quando um tutorial está desatualizado ou ele ainda nem existe (por conta de uma nova funcionalidade, por exemplo), o colaborador se disponibiliza a resolver essa demanda.

Além do mais, a equipe de suporte acredita que a empatia é uma das qualidades mais relevantes em um atendimento.

Isso quer dizer que é extremamente importante se colocar no lugar do cliente para compreender qual é a dúvida.

Tudo isso gera bastante depoimentos positivos para equipe. Dá só uma olhada:

 

Bom, eu poderia te mostrar vários outros testemunhos, mas se você já é cliente pode comprovar o que estou te contando ao entrar em contato com o suporte por um dos canais que te mostrei.

E se você ainda não é, conheça aqui os planos disponíveis para você e veja como o suporte pode te ajudar na sua jornada como empreendedor digital.

Conclusão

Conclusão Suporte KP

Nas últimas linhas você viu que para ter um caminho livre de empecilhos você pode contar com o suporte do Klickpages e Klicksend.

Pois ele vai te ajudar a solucionar problemas diários, como por exemplo, duplicar uma seção dentro da sua página ou ativar um redirecionamento na sua landing page.

Além disso, existem três formas que você pode entrar em contato com esse suporte: por tickets (por meio de email, redes sociais e formulário), por ligação ou chat ao vivo.

O diferencial é que todos esses meios são respondidos por pessoas reais. Ou seja, tem gente de carne e osso para entender o que você está passando e te mostrar as melhores soluções.

Agora é com você: já entrou em contato com o nosso suporte? Como foi a experiência? Me conta nos comentários! 😉

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Sobre o Autor

Karol Barbosa

Sou aquela garota sonhadora que ama ler, escrever e conversar com os amigos. Sou Jornalista de formação e escritora de nascença (desde pequena escrevia histórias nos cadernos da minha mãe). Adoro escrever sobre marketing digital, empreendedorismo, histórias de ficção e coisas aleatórias. Nas horas vagas faço parte de um grupo de teatro e nos meus “dias de fazer nada” coloco uma boa série e jogo The Sims (sim, até hoje).

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