O melhor argumento que você pode usar para convencer o cliente

O melhor argumento que você pode usar para convencer o cliente

Existe um argumento que, na minha opinião, é o mais imbatível de todos na hora de convencer o seu cliente durante uma negociação.

Porque é um argumento impossível de rebater.  

Quer dizer, até tem como rebater, mas é muito mais difícil, já que contra provas não há argumentos.

Estou falando aqui dos seus resultados que você tem. 

É o seguinte.

Se você tem em mãos resultados para mostrar na hora da negociação, fica muito mais fácil convencer que a sua oferta vale a pena.

Uma vez que você mostra o que o seu produto ou serviço é realmente capaz de oferecer, no maior estilo “mão na massa”, as chances são que você deixará o seu cliente sem palavras.

Porque, no fim das contas, os clientes não ouvem o que você diz…

Eles ouvem o que você faz – o que você mostra de forma concreta.

Então, não tem para onde fugir. 

Se quiser aumentar suas chances de vender, você precisa ter em mãos bons resultados para apresentar na hora de fazer a oferta…

E para que você possa melhorar os seus resultados e apresentar o melhor do seu negócio para o potencial cliente, olha só o conteúdo riquíssimo que eu trouxe para você hoje.

São os 4 artigos que saíram na semana passada no blog do KP, com sacadas que, na minha opinião, você não pode deixar passar.

Na segunda, a Ju deu 5 dicas para uma estratégia eficiente de marketing de produto.

Na terça, a Angela explicou como ter as informações mais valiosas do seu negócio apenas a um CTRL+F de distância de você.

E ainda voltou na quinta-feira para dar a letra de quando ficar no zero a zero é bom para o seu negócio.

Já na quarta, a Adriana revelou uma oportunidade para ganhar dinheiro que você (provavelmente) ainda não percebeu.

Espero que esses tópicos ajudem a alavancar ainda mais os resultados do seu negócio e, consequentemente, as suas chances de vender mais.

E não deixa de nos contar lá nos comentários dos artigos o que achou dos conteúdos. Todas nós vamos adorar saber. 😉

Antes de finalizar, só mais uma coisa…

Como o Hugo já avisou por email na semana passada, a Hotmart comprou a Klickpages.

Mas eu quero deixar claro que não vai mudar nada para você. O KP vai continuar funcionando da mesma maneira, com a mesma qualidade que você conhece e com o mesmo suporte UAU que só o KP sabe oferecer.

Além disso, você vai continuar recebendo nossos emails com os artigos do blog, que também continuarão trazendo conteúdos ricos para você e agregando valor para o seu negócio.

Com essa mudança, é inevitável que algumas coisas sejam diferentes daqui para frente, mas não deixaremos de ser o KP que você conhece. =)

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Sobre o Autor

Meu nome é Susanne, mas pode me chamar de Suse. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e amo aprender coisas novas, principalmente relacionadas a tecnologia e marketing. Sou brasiliense, mãe de gato, curto muito cultura pop, ler nas horas vagas e gosto de escrever ouvindo rock ou música clássica ou funk (ou...), enfim, sou bem eclética. Tudo depende do meu humor no dia. Me comunico basicamente usando gifs e memes, e gosto de conversar com pessoas que entendem as referências (pelo menos as principais, né? QUEM É QUE AINDA NÃO VIU FRIENDS?!). Ah, também sou uma pessoa muito intensa, como podem perceber. :D