A última coisa que você deve vender

A última coisa que você deve vender

Pensa rápido: o que você vende?

Se a resposta é *insira o nome do seu produto aqui*, a gente precisa conversar.

Porque a última coisa que você vende é o seu produto, por mais contraintuitivo que essa afirmação pareça.

E digo mais: o preço do seu produto também não é o que faz a real diferença na hora da venda. 

O fato é que preço e produto não são mais fatores determinantes para o seu cliente decidir comprar de você.

E não estou dizendo para colocar um preço fora da realidade ou entregar um produto meia boca. Não é isso.

Mas a grande sacada é que preço e produto são secundários. 

Porque a experiência é o primeiro item da lista de prioridades do seu cliente. 

E experiência, meu amigo, é tudo isso e mais um pouco. 

A sensação, os sentimentos, a imagem que vem na cabeça do seu cliente quando ele pensa na sua marca, são os fatores que vão realmente determinar a compra.

Quanto melhor é a experiência, maiores as chances de você conquistar clientes fiéis, verdadeiros embaixadores da sua marca, que vão trazer novos compradores para você. Assim, por livre e espontânea vontade.

Nem preciso dizer que o resultado disso é mais vendas e mais dinheiro no seu bolso. 

Pensando nisso, trouxe 4 conteúdos que têm tudo a ver com proporcionar a melhor experiência possível para o seu público e, assim, conquistar mais clientes. 

Então, aproveita o super conteúdo que saiu no blog do KP esta semana:

Na segunda, a Ju deu a letra do que pode evitar que você perca 52% dos seus potenciais clientes

E voltou na quarta-feira para explicar as 8 tendências de marketing digital para você não ficar parado no tempo

Na terça, a Angela revelou como fazer sua mensagem grudar na cabeça do seu público

E ontem, quinta-feira, a Suse provou por que o LinkedIn é o pacote completo para conquistar clientes.

Espero que você aproveite ao máximo cada um desses artigos para aumentar as vendas e a cartela de clientes (felizes e satisfeitos, é claro). 

Ah! Não esqueça de contar nos comentários o que você achou dos conteúdos! Todas nós vamos adorar saber. 😉

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Sobre o Autor

Nathalia Melo

Na identidade é Nathalia, mas pode me chamar de Nath. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e me amarro em escrever sobre marketing digital e empreendedorismo. Pratiquei circo por três anos, agora me aventuro no levantamento de peso olímpico e adoro assistir jogos de basquete (por isso o tanto de analogia com esporte nos meus artigos). No time de conteúdo, sou a "mãezinha" da galera. No fone de ouvido, sou uma senhorinha de 80 anos. Na vida, converso sobre assuntos aleatórios, desde composição de shampoo até o sentido da existência humana.

Se você quiser ler outros conteúdos meus é só clicar aqui ;)