Pensa rápido: o que você vende?
Se a resposta é *insira o nome do seu produto aqui*, a gente precisa conversar.
Porque a última coisa que você vende é o seu produto, por mais contraintuitivo que essa afirmação pareça.
E digo mais: o preço do seu produto também não é o que faz a real diferença na hora da venda.
O fato é que preço e produto não são mais fatores determinantes para o seu cliente decidir comprar de você.
E não estou dizendo para colocar um preço fora da realidade ou entregar um produto meia boca. Não é isso.
Mas a grande sacada é que preço e produto são secundários.
Porque a experiência é o primeiro item da lista de prioridades do seu cliente.
E experiência, meu amigo, é tudo isso e mais um pouco.
A sensação, os sentimentos, a imagem que vem na cabeça do seu cliente quando ele pensa na sua marca, são os fatores que vão realmente determinar a compra.
Quanto melhor é a experiência, maiores as chances de você conquistar clientes fiéis, verdadeiros embaixadores da sua marca, que vão trazer novos compradores para você. Assim, por livre e espontânea vontade.
Nem preciso dizer que o resultado disso é mais vendas e mais dinheiro no seu bolso.
Pensando nisso, trouxe 4 conteúdos que têm tudo a ver com proporcionar a melhor experiência possível para o seu público e, assim, conquistar mais clientes.
Então, aproveita o super conteúdo que saiu no blog do KP esta semana:
Na segunda, a Ju deu a letra do que pode evitar que você perca 52% dos seus potenciais clientes.
E voltou na quarta-feira para explicar as 8 tendências de marketing digital para você não ficar parado no tempo.
Na terça, a Angela revelou como fazer sua mensagem grudar na cabeça do seu público.
E ontem, quinta-feira, a Suse provou por que o LinkedIn é o pacote completo para conquistar clientes.
Espero que você aproveite ao máximo cada um desses artigos para aumentar as vendas e a cartela de clientes (felizes e satisfeitos, é claro).
Ah! Não esqueça de contar nos comentários o que você achou dos conteúdos! Todas nós vamos adorar saber. 😉