Esse é o passo mais difícil para ter um negócio bem sucedido (e como superá-lo)

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Existe um princípio da Física que, na minha opinião, explica muito bem qual é o passo mais difícil para ter um negócio bem sucedido.

E o melhor é que ele não só explica, como também dá a solução.

Se você não é da galera que gostava de Física na escola, fica tranquilo. Eu prometo que não tem nada de complicado nessa história.

Na verdade, é algo bem simples e um princípio que você pode aplicar em diversas áreas da sua vida.

É o seguinte.

Eu não sei se você já ouviu falar na Lei da Inércia, a primeira lei de Newton. 

Mas, basicamente, ela afirma que um corpo tende a permanecer no seu estado natural se nenhuma força for aplicada a ele.

Isso quer dizer que um objeto vai continuar parado ou se manter em movimento se nada agir para mudar a situação.

É que nem quando você está em um automóvel e acontece uma freada brusca: o seu corpo provavelmente vai se mover até que o cinto de segurança te pare.

Ou então se você pula de uma bicicleta em movimento (não recomendo, já fiz isso e me machuquei muito). Porque, nesse caso, você continua indo para frente, mesmo que você não esteja mais pedalando.

Beleza, mas… O que isso tem a ver com a sua jornada como empreendedor?

Se você está parado, a tendência é que você vai continuar parado, travado no mesmo lugar.

Mas, uma vez que você está em movimento, ou seja, começou a aplicar estratégias para fazer o seu negócio crescer, é mais fácil se manter assim.

Pois a inércia atua para que você continue em movimento.

Por isso, dar o primeiro passo e efetivamente começar a fazer algo é a parte mais difícil. Porque você precisa aplicar uma força para mudar a sua situação atual. 

Só que, uma vez que você faz isso, a própria Física te ajuda a continuar caminhando na direção que você quer.

Então, se você está empacado no seu negócio, eu tenho uma boa notícia: você pode dar o primeiro passo hoje. 

E para te ajudar com o empurrão inicial, eu reuni aqui os 4 artigos novos que saíram no blog do KP na semana passada. 

Se você já está em movimento, esses conteúdos podem te dar gás para acelerar o seu crescimento. 

Olha só:

Na segunda-feira, a Adriana revelou qual é a estratégia que te ajuda a não criar objeções na cabeça do seu cliente.

Na terça, eu mostrei como "roubar a cena" de forma íntegra com seu conteúdo, para você conseguir aumentar a sua audiência.

E voltei, na quinta, para falar sobre o recurso gratuito do Google para aumentar as suas conversões.

Por fim, na quarta-feira, a Juliana trouxe uma lista com 20 ferramentas para facilitar a sua produção de conteúdo

Se você ainda não está produzindo, esse artigo traz para você as ferramentas certas, para começar da forma mais eficiente possível.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade de dar o primeiro passo para criar o tipo de negócio que você sonha em ter.

Ah! Depois conta para gente o que achou dos artigos nos comentários. Vamos adorar saber! <3

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Sobre o Autor

Angela de Oliveira

Meu nome é Angela, mas algumas pessoas me chamam de Angel. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e sou apaixonada por tecnologia e marketing. Sou especialista em SEO, tráfego orgânico e informações aleatórias (você sabia que o Alaska está mais perto da Rússia do que Brasília de Goiânia? Pois é...), fã de country americano e louca em esportes. Acompanho de tudo, mas meus favoritos são Fórmula 1 e futebol, inclusive assisto a jogos mesmo quando o meu time (Palmeiras <3) não está em campo. Ah, eu acredito que música de natal deveria tocar o ano inteiro e Christmas Peaceful Piano está entre as 3 playlists mais tocadas no meu Spotify.

Se você quiser ler outros conteúdos meus é só clicar aqui ;)