4 etapas da conversão que você não pode mais ignorar

4 etapas da conversão que você não pode mais ignorar

O negócio é o seguinte: conquistar um novo cliente para o seu negócio envolve um processo cheio de pequenas etapas.

Desde saber quem é o seu cliente ideal e onde está a atenção dele (pois é lá que você também precisa estar) até direcioná-lo para um espaço totalmente pensado para o sucesso da venda.

Você atrai o seu potencial cliente, oferece conteúdo de valor, constrói uma relação de confiança…

Até que ele esteja pronto para dar o próximo passo com a sua empresa e finalmente se tornar um novo cliente.

Só que, no meio de toda essa jornada, é possível que algumas etapas estejam passando batido por você. 

Etapas que podem parecer meros detalhes, mas que na realidade fazem toda a diferença para uma conversão bem sucedida (ou não).

Pois bem. Para garantir que você não vai deixá-las passar em branco, eu trouxe aqui 4 dessas etapas essenciais para uma boa conversão que você simplesmente não pode mais ignorar.

Então, vai lá, pega um café, se ajeita na cadeira e aproveita o super conteúdo que saiu no blog do KP esta semana:

Na segunda, a Ju deu 20 dicas para criar uma relação de confiança com a sua lista de email.

Na terça, a Nath explicou por que ter uma página de captura não vai te fazer capturar leads.

Na quarta, eu mostrei 15 maneiras de fazer seus clientes venderem por você.

E ontem, quinta-feira, a Adriana revelou 12 dicas para gerar mais leads com o LinkedIn.

Espero que você aproveite ao máximo cada um desses artigos para melhorar ainda mais as conversões aí no seu negócio.

E não esqueça de contar nos comentários o que você achou dos conteúdos! Todas nós vamos adorar saber. 😉

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Sobre o Autor

Susanne Melo

Meu nome é Susanne, mas pode me chamar de Suse. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e amo aprender coisas novas, principalmente relacionadas a tecnologia e marketing. Sou brasiliense, mãe de gato, curto muito cultura pop, ler nas horas vagas e gosto de escrever ouvindo rock ou música clássica ou funk (ou...), enfim, sou bem eclética. Tudo depende do meu humor no dia. Me comunico basicamente usando gifs e memes, e gosto de conversar com pessoas que entendem as referências (pelo menos as principais, né? QUEM É QUE AINDA NÃO VIU FRIENDS?!). Ah, também sou uma pessoa muito intensa, como podem perceber. :D

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