Você precisa disso aqui pra ter a atenção do público

Você precisa disso aqui pra ter a atenção do público

Vou mandar a real aqui: você não pode obrigar absolutamente ninguém a prestar atenção na sua marca.

Principalmente quando se trata dos conteúdos online que você publica.

Quando as pessoas não estão interessadas, elas simplesmente vão lá e apertam o “x”. Ou mudam a aba. Ou fecham o aplicativo.

É simples assim.

Você não tem controle nenhum sobre isso. Pelo menos, não totalmente.

A única coisa que você pode fazer é oferecer o seu melhor material para conquistar a valiosa atenção da sua audiência.

Só que oferecer o seu melhor material não se resume a produzir um excelente artigo para o blog, gravar um vídeo sensacional e postar nas suas redes sociais.

Não. Na verdade, esse processo inclui vários outros detalhes e pontos de melhoria na sua estratégia.

Inclui incentivar a interação do público com o seu conteúdo e também automatizar alguns processos para agilizar a entrega daquilo que a sua audiência espera receber, por exemplo.

Mas não é só isso. Se você não tiver um bom planejamento para fazer tudo isso acontecer, também corre o risco de não chegar aonde quer ou ter os resultados que espera. 

Pensar nas etapas que estão por trás de toda a sua estratégia, como gestão e funcionamento do seu negócio, também é fundamental.

Afinal de contas, você não pode reclamar que não tem atenção se você não oferece algo que valha a pena e nem se organiza para melhorar o que você entrega.

Pensando nisso, eu resolvi trazer para você hoje 4 artigos que saíram no blog do KP na semana passada que vão te dar dicas valiosas para melhorar a sua estratégia nesse sentido.

Se liga:

Na segunda-feira, a Adriana explicou como aumentar aumentar a sua taxa de clique em até 39% e multiplicar as suas chances de conquistar novos clientes.

Já na terça-feira, a Ju mostrou 10 ferramentas de gestão para organizar as demandas da sua empresa. (Olha aí o que eu falei sobre se planejar bem para oferecer o melhor para o público!)

E na quarta-feira, a Angela revelou qual a metodologia capaz de aumentar em 28% suas chances de ter projetos bem sucedidos e como aplicá-lo no seu negócio.

E na quinta-feira, eu dei a letra sobre a funcionalidade no marketing digital que pode facilitar a sua vida ao automatizar o processo de enviar emails e o seu benefício secreto.

Espero que esses conteúdos te ajudem a aumentar consideravelmente as suas chances de conseguir a atenção da sua audiência que você tanto deseja.

Depois não esquece de nos contar lá nos comentários o que você achou dos artigos e como a aplicação dessas estratégias impactou na relação da sua marca com o público.

Todas nós vamos adorar saber! 😉

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Sobre o Autor

Susanne Melo

Meu nome é Susanne, mas pode me chamar de Suse. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e amo aprender coisas novas, principalmente relacionadas a tecnologia e marketing. Sou brasiliense, mãe de gato, curto muito cultura pop, ler nas horas vagas e gosto de escrever ouvindo rock ou música clássica ou funk (ou...), enfim, sou bem eclética. Tudo depende do meu humor no dia. Me comunico basicamente usando gifs e memes, e gosto de conversar com pessoas que entendem as referências (pelo menos as principais, né? QUEM É QUE AINDA NÃO VIU FRIENDS?!). Ah, também sou uma pessoa muito intensa, como podem perceber. :D

Se você quiser ler outros conteúdos meus é só clicar aqui ;)