6 conteúdos pra você realmente sair do lugar

6 conteúdos pra você realmente sair do lugar

Eu não sei se você já brincou em um carrossel quando criança (ou quando adulto mesmo – vai que…). Mas as chances são que já tenha visto um desses pelo menos uma vez na vida.

Se nunca viu, é mais ou menos assim:

Carrossel

A ideia do carrossel é ter um cavalo (ou avião, ou carrinho, etc…) girando em torno de um mesmo eixo, dando a ideia de movimento, mesmo sem sair realmente do lugar.

Pois é.

Estou falando do carrossel porque o lance é que ele representa muitos negócios que até parecem estar no caminho certo e evoluindo, mas que não passam de ilusão.

E o pior é que muitos empreendedores nem se dão conta disso e continuam fazendo as mesmas coisas de sempre, acreditando que uma hora vão chegar no seus objetivos.

O que é um grande desperdício de tempo, dinheiro e energia porque, por mais que o seu negócio pareça estar andando, os resultados não aparecem.

É a mesma coisa que ficar andando em círculos e não sair do lugar, que nem um carrossel.

Eu não sei se esse é o seu caso, mas eu prefiro pecar pelo excesso do que pela falta aqui.  Porque, quando se trata do seu negócio, essa é uma das piores coisas que podem te acontecer.

Ok, Suse, mas como descer desse carrossel e começar a realmente sair do lugar?

Bom. É aquela história… Para ter resultados diferentes, você precisa fazer coisas diferentes.

Por isso, é importante ter outro tipo de pensamento, planejamento, estratégias e, principalmente, diferentes ações no seu negócio.

E é exatamente por isso que eu trouxe para você os artigos que saíram essa semana no blog do KP. Para te ajudar a dar o primeiro passo e a alcançar, de fato, resultados diferentes. Olha só:

Na segunda, a Drika revelou 13 dicas para pensar como os empreendedores bem-sucedidos.

Na terça, a Nath apresentou a ferramenta que trabalha como o detetive particular do seu negócio.

E a Karol falou sobre o serviço que acaba com todas as suas desculpas para não ter uma página na internet.

Na quarta, a Ju deu a letra de como você pode conseguir 80% mais de leads para o seu negócio.

Já ontem, quinta-feira, a Nath voltou para mostrar os 6 passos para você ter clareza na sua estratégia de marketing de conteúdo.

E a Angela veio para falar como saber exatamente quem você deve manter na sua lista de email.

Espero que esses conteúdos sejam a peça que faltava para você romper esse ciclo e começar a ter resultados reais no seu negócio. 😉

Ah, e não deixe de nos contar lá nos comentários o que você achou dos nossos artigos! Vamos adorar saber!

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Sobre o Autor

Susanne Melo

Meu nome é Susanne, mas pode me chamar de Suse. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e amo aprender coisas novas, principalmente relacionadas a tecnologia e marketing. Sou brasiliense, mãe de gato, curto muito cultura pop, ler nas horas vagas e gosto de escrever ouvindo rock ou música clássica ou funk (ou...), enfim, sou bem eclética. Tudo depende do meu humor no dia. Me comunico basicamente usando gifs e memes, e gosto de conversar com pessoas que entendem as referências (pelo menos as principais, né? QUEM É QUE AINDA NÃO VIU FRIENDS?!). Ah, também sou uma pessoa muito intensa, como podem perceber. :D

Se você quiser ler outros conteúdos meus é só clicar aqui ;)