Eu não sei se você já brincou em um carrossel quando criança (ou quando adulto mesmo – vai que…). Mas as chances são que já tenha visto um desses pelo menos uma vez na vida.
Se nunca viu, é mais ou menos assim:
A ideia do carrossel é ter um cavalo (ou avião, ou carrinho, etc…) girando em torno de um mesmo eixo, dando a ideia de movimento, mesmo sem sair realmente do lugar.
Pois é.
Estou falando do carrossel porque o lance é que ele representa muitos negócios que até parecem estar no caminho certo e evoluindo, mas que não passam de ilusão.
E o pior é que muitos empreendedores nem se dão conta disso e continuam fazendo as mesmas coisas de sempre, acreditando que uma hora vão chegar no seus objetivos.
O que é um grande desperdício de tempo, dinheiro e energia porque, por mais que o seu negócio pareça estar andando, os resultados não aparecem.
É a mesma coisa que ficar andando em círculos e não sair do lugar, que nem um carrossel.
Eu não sei se esse é o seu caso, mas eu prefiro pecar pelo excesso do que pela falta aqui. Porque, quando se trata do seu negócio, essa é uma das piores coisas que podem te acontecer.
Ok, Suse, mas como descer desse carrossel e começar a realmente sair do lugar?
Bom. É aquela história… Para ter resultados diferentes, você precisa fazer coisas diferentes.
Por isso, é importante ter outro tipo de pensamento, planejamento, estratégias e, principalmente, diferentes ações no seu negócio.
E é exatamente por isso que eu trouxe para você os artigos que saíram essa semana no blog do KP. Para te ajudar a dar o primeiro passo e a alcançar, de fato, resultados diferentes. Olha só:
Na segunda, a Drika revelou 13 dicas para pensar como os empreendedores bem-sucedidos.
Na terça, a Nath apresentou a ferramenta que trabalha como o detetive particular do seu negócio.
E a Karol falou sobre o serviço que acaba com todas as suas desculpas para não ter uma página na internet.
Na quarta, a Ju deu a letra de como você pode conseguir 80% mais de leads para o seu negócio.
Já ontem, quinta-feira, a Nath voltou para mostrar os 6 passos para você ter clareza na sua estratégia de marketing de conteúdo.
E a Angela veio para falar como saber exatamente quem você deve manter na sua lista de email.
Espero que esses conteúdos sejam a peça que faltava para você romper esse ciclo e começar a ter resultados reais no seu negócio. 😉
Ah, e não deixe de nos contar lá nos comentários o que você achou dos nossos artigos! Vamos adorar saber!