Tá, mas… E o resultado?

Tá, mas... E o resultado?

Se me permite, eu gostaria de fazer uma provocação que pode te abrir os olhos para o que falta para você realmente alcançar os seus objetivos.

É o seguinte:

A gente bate na tecla de que, não importa a estratégia utilizada, no fim das contas o que importa é o resultado que você gera para o seu negócio.

E ainda colaboramos com toneladas de conteúdo de valor para que você foque nos resultados aí da sua empresa.

Além disso, se você é um empreendedor que está disposto a fazer a parada acontecer, deve consumir vários tipos de conteúdo, todos os dias, relacionados a marketing digital.

Se acompanha o blog constantemente e costuma acompanhar todas as nossas publicações, então… Já leu pelo menos 106 artigos sobre isso só esse ano.

Tirando os vídeos que você assiste, os podcasts que ouve, os livros…

E aqui entra a provocação: depois de consumir tanto conteúdo, quantas dessas coisas você realmente já aplicou no seu negócio?

O que de fato você fez que gerou resultados reais na sua empresa?

Eu estou te fazendo essa provocação para te manter presente para o fato de que a teoria, por si só, não adianta de nada.

Não adianta você saber de uma super sacada se você não coloca em prática, se você não aprende de fato como aquilo funciona. Se não consegue repetir os bons resultados no seu negócio.

Dito isto, eu proponho aqui um desafio para você esta semana.

A primeira coisa que você precisa fazer é conferir os artigos fresquinhos que acabaram de sair no blog do KP. Olha só:

Na segunda, a Nath apresentou 10 ferramentas de automação de marketing para você ganhar velocidade no seu negócio.

Na terça, eu contei qual o tipo de parceria que o seu negócio precisa para crescer.

E a Angela falou sobre o jeito mais prático de ter o seu público na página certa no momento certo.

Já na quarta, a a Drika deu a letra de como você melhora as suas páginas para gerar mais tráfego.

Ontem, quinta-feira, a Ju revelou 18 dicas para ter melhores resultados orgânicos no Youtube.

E eu ainda voltei para falar como você para de desperdiçar dinheiro, tempo e energia com potenciais clientes errados.

Pronto.

O próximo passo é, além de ler com calma cada um dos artigos, aplicar pelo menos um desses conteúdos na sua estratégia de marketing.

E aí? Topa o desafio?

Bônus: checklist para alavancar os seus resultados no Youtube

E, para te ajudar nesse desafio, a nossa equipe preparou um checklist que vai facilitar e muito a aplicação de pelo menos um desses conteúdos!

É um checklist para você saber se fez tudo certinho na sua estratégia de SEO para o Youtube.

As chances são que ter um guia desse em mãos vai te ajudar a ter mais clareza para alcançar melhores resultados no seu canal!

Para baixar o seu presente (presente mesmo, 100% gratuito), é só clicar aqui. 😉

Depois conta lá nos comentários o que você achou dos nossos artigos! Vamos adorar saber. 😉

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Sobre o Autor

Susanne Melo

Meu nome é Susanne, mas pode me chamar de Suse. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e amo aprender coisas novas, principalmente relacionadas a tecnologia e marketing. Sou brasiliense, mãe de gato, curto muito cultura pop, ler nas horas vagas e gosto de escrever ouvindo rock ou música clássica ou funk (ou...), enfim, sou bem eclética. Tudo depende do meu humor no dia. Me comunico basicamente usando gifs e memes, e gosto de conversar com pessoas que entendem as referências (pelo menos as principais, né? QUEM É QUE AINDA NÃO VIU FRIENDS?!). Ah, também sou uma pessoa muito intensa, como podem perceber. :D

Se você quiser ler outros conteúdos meus é só clicar aqui ;)