6 soluções para não ficar parado no tempo

6 soluções para não ficar parado no tempo

Eu não sei se você já assistiu o filme "Feitiço do Tempo", mas para mim ele é um daqueles filmes que você termina de assistir e fica encarando a tela por uns bons minutos antes de voltar para a realidade.

A história é sobre um repórter ranzinza que vai cobrir um festival e fica preso na cidade por causa de uma nevasca que travou as estradas.

Ele foi forçado a passar a noite lá. A ideia era ir embora na manhã seguinte, mas o fato é que o repórter não conseguiu sair da cidade.

Nem na manhã seguinte, nem na outra, e nem na outra. Na verdade, ele ficou preso na cidade pelos próximos 40 anos.

Porque todos os dias ele acordava no mesmo dia. Todo dia era o dia do festival. Ele vivia as mesmas 24 horas sem parar.

Eu não vou dar spoilers do final, mas daí já dá para sacar o motivo para eu continuar encarando a tela depois dos créditos rolarem.

Por que estou te falando isso?

Porque você, como empreendedor ou aspirante a empreendedor, também corre o risco de estar empacado nas mesmas 24 horas.

Como assim?

Se você aplica as mesmas estratégias, se você não se atualiza sobre as mudanças do marketing digital, se você faz sempre as mesmas coisas… Você condena o seu negócio a obter sempre os mesmos resultados.

Aí você não sai do lugar, não consegue dar o próximo passo. É como se estivesse preso no mesmo dia, assim como o protagonista do filme.

O fato é que não tem como crescer se você sempre faz a mesma coisa.

Mas calma. Tem solução para isso.

E eu tenho 6 sugestões de soluções para você. Abaixo estão os 6 conteúdos do blog do KP que foram publicamos nesta semana, com sacadas imperdíveis para te ajudar a não ficar parado no tempo. Olha só:

Na segunda, a Drika deu a letra do por que o cliente não compra o seu produto e como mudar isso para turbinar suas vendas.  

Na terça, ela voltou para falar sobre o que falta para um empreendedor realmente ter sucesso.

E a Suse falou sobre como garantir um conteúdo realmente exclusivo para suas leads.

Na quarta, a Ju apresentou uma ferramenta que pode te ajudar a criar estratégias que convertem.

E ontem, quinta-feira, a Angela mostrou como descobrir o lugar mais eficiente para divulgar suas páginas na internet e ainda como saber se a sua estratégia de email marketing está, de fato, dando certo.

Só de ler esses conteúdos ricos, você já dá um passo na direção dos resultados que quer para o seu negócio e, definitivamente, não fica parado no tempo.

Bônus: aumente o tráfego do seu site com esse presente

Aqui no KP a gente acredita em quem suja as mãos de terra, ou seja, quem bota a mão na massa e vive o que fala.

Não faz sentido te mandar soluções para que você desempaque, se nosso time não se preocupasse em tomar atitudes para também não parar no tempo.

A gente está sempre atrás de novidades para implementar aqui dentro. E nesta semana, queremos compartilhar com você uma que tem sido muito útil para a gente.

Estamos te dando de presente uma planilha que usamos para parametrizar nossos links (se não sabe o que diabos é a parametrização, se liga no primeiro artigo de quinta-feira!).

Com essa planilha, você vai ter os recursos necessários para descobrir qual é o lugar mais eficiente para divulgar suas páginas na internet e, assim, direcionar sua energia e recursos no que realmente dá retorno.  

Para baixar o seu presente, é só clicar aqui. 😉

Ps: É um presente mesmo, o que significa que é 100% gratuito. Você só precisa clicar no link acima e usufruir do seu presente.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Sobre o Autor

Nathalia Melo

Na identidade é Nathalia, mas pode me chamar de Nath. Faço parte do time de conteúdo do Klickpages e me amarro em escrever sobre marketing digital e empreendedorismo. Pratiquei circo por três anos, agora me aventuro no levantamento de peso olímpico e adoro assistir jogos de basquete (por isso o tanto de analogia com esporte nos meus artigos). No time de conteúdo, sou a "mãezinha" da galera. No fone de ouvido, sou uma senhorinha de 80 anos. Na vida, converso sobre assuntos aleatórios, desde composição de shampoo até o sentido da existência humana.

Se você quiser ler outros conteúdos meus é só clicar aqui ;)