4 conteúdos pra você parar de perder tempo com detalhezinho

Vou jogar a real aqui.

Pode parecer duro demais, mas tenho que te falar isso.

É para o bem do seu negócio.  

As chances são que, neste momento, você esteja perdendo tempo com detalhezinho (que no fim das contas nem faz tanta diferença) e deixando de dar atenção ao que realmente é importante para a sua empresa.

E focar sua energia, tempo, dedicação e dinheiro em algo pequeno pode simplesmente colocar outras áreas do seu negócio em risco, quem sabe até  jogá-lo no buraco.

Provavelmente, você tem muitas tarefas para administrar. São contas, planilhas, criação de conteúdo, anúncios, colaboradores… 

Imagino que são muitas demandas no seu dia a dia. 

Logo, você precisa saber o que é importante ou não para que o seu negócio cresça. Ou seja, para que você consiga mais clientes, mais vendas, mais dinheiro dentro do caixa no fim do mês.

Pensando nisso, trouxe 4 conteúdos que saíram na última semana aqui no blog do KP que vão te ajudar a esclarecer o que é detalhe e o que é essencial para a sua empresa:

Na segunda-feira, a Angela explicou por que você não deve tentar alcançar a nota máxima no Google Pagespeed Insights. É um detalhe que toma tempo, energia e esforço desnecessários. 

Na terça-feira, a Adriana falou sobre posicionamento de marca e deu a letra de como fazer a sua ser o centro das atenções para o público. Isso porque se você quer vender mais (o que nunca é um detalhe!), é importante ter uma estratégia de posicionamento da sua marca.  

Na quarta-feira, eu trouxe 27 ferramentas do Google para usar no seu negócio sem precisar gastar um centavo. Se preocupar com ferramentas pagas para a sua empresa é só um detalhe. O Google oferece uma infinidade de opções gratuitas para que o seu negócio não pare nunca. 

E na quinta-feira, a Nath mostrou que se você não se preocupa com comunicação interna na sua empresa, você corre o risco de perder 84% dos seus colaboradores. Não dá pra brincar com isso. As pessoas simplesmente não querem trabalhar em um lugar que não preza pela comunicação clara e saudável. 

Espero que você aproveite ao máximo cada um desses artigos para colocar a sua atenção no é que importante para o crescimento do seu negócio.

Abraços, 

Ju

PS: E não esqueça de contar nos comentários o que você achou dos conteúdos! Todas nós vamos adorar saber. 

 

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Sobre o Autor

Juliana Amorim

Jornalista de formação e redatora de coração. Apaixonada por livros, revistas e jornais, meu único caminho era escrever. Já trabalhei como repórter, editora e apresentadora (de rádio, gente, não de TV) e, agora, faço parte do time de conteúdo do Klickpages. Adoro aprender e escrever sobre o universo do Marketing Digital e do Empreendedorismo. Tenho dois gatos lindos, adoro projetos de “do it yourself” e sou daquelas que viram a noite maratonando séries. Não dispenso uma boa conversa e simplesmente consigo transformar qualquer acontecimento bobo do meu dia em uma grande história.

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