Aumente a taxa de cliques em seus e-mails colocando um contador regressivo diretamente no corpo da mensagem para ativar os gatilhos mentais da urgência e escassez em quem estiver lendo.
Que tal criar um formulário de pesquisa para segmentar e entender os seus visitantes?
Com o formulário de pesquisa você pode segmentar o seu público e assim falar de maneira personalizada com cada um dos seus futuros clientes.
Que tal ter um link inteligente que pode redirecionar para páginas diferentes dependendo do dia, data, hora e segundo que você escolher?
Com o nosso redirecionamento agendado de URL você consegue fazer tudo isso de forma simples e rápida.
Descubra com base em dados (e não em achismos) o que mais converte no seu lançamento.Com apenas alguns cliques, você pode testar chamadas, textos, cores ou até mesmo páginas inteiras umas contra as outras para saber o que gera mais conversões para o seu negócio.
Utilize o nosso sistema de marcação com tags no Klicksend para fazer uma segmentação mais eficiente da sua lista de emails e envie emails personalizados de acordo com os comportamentos e interesses de cada lead
*Funcionalidade disponível apenas no Klicksend
Suas leads estão engajadas com a sua mensagem? O nosso termômetro de engajamento do Klicksend indica o quanto as leads estão engajadas para que você possa tomar decisões baseadas nos comportamentos dos seus potenciais clientes
*Funcionalidade disponível apenas no Klicksend
Você pode preparar todo o seu conteúdo de lançamento com antecedência e depois liberar cada parte manualmente ou simplesmente agendar a data e hora que cada parte vai ao ar
Você pode configurar o seu lançamento perpétuo e descansar, porque a Klick cuida de todo o resto
Quer fazer um lançamento segmentado?
Escolha essa opção, configure todo o seu lançamento e a Klick cuida do resto
Chegou a hora de vender? Com um clique você habilita essa opção e todos links (até os já enviados) do lançamento passam a apontar para sua página de venda e as suas conversões vão lá no alto